Translate

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Indagações profundas!

Não, respostas
Não! não adianta
Eu não as tenho.
Já repeti para você
Mais de cem vezes
Que não tenho!
Por favor não insista,
Não há resposta.
As estas sim, são muitas.
Não param de chegar
A cada uma que chega
Cria-se mais dez
Não insista
Não tenho respostas
Borbulham indagações;
Mas e o fazer, como fica?
Lembra da ultima reunião?
A de avaliação?
Esta mesma.
Não foi possível avaliar nada
Tínhamos tarefa para cumprir
Mas alcançamos os propósitos?
Isto merece resposta?
Só tenho perguntas
Indagações, pirocações
Me rodeiam, me norteiam
Me confundem, iludem.
Perguntas e mais perguntas,
Me de uma resposta se quer
Por favor não insista.
Já falei só tenho perguntas.
Mas será que tantas perguntas
Podem levar há respostas?
Será?

Nenhum comentário: