Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Prazer solitário

Ouço o barulho da chuva,
O cair dos pingos,
O sussurrar dos ventos,
Meu corpo se excita.

Pensamentos me vêm e vão
.............................................ligeiramente,
Fantasias percorrem as minhas idéias,
Me vem em mente varias mulheres,
O desejo aumenta.

O sangue aquece meu corpo,
Lembro de cenas eróticas,
Arrepio-me com meus pensamentos,
Minhas pernas perdem a firmeza
Sinto o pulsar de sangue no meu pênis.

Excito-me cada vez mais,
Com meus pensamentos,
Seguro meu pênis em umas das mãos,
Firmemente!
Desejo, tesão e prazer
Tomam conta de mim.

Entrego-me a um ato solitário
E ao mesmo tempo prazeroso,
Sincronizo mão e pênis,
Com um único objetivo.

Aceleradamente marco o compasso,
Deste ato solitário de prazer,
Penso em parar,
Mas é em vão,
Pois nesta altura meu corpo busca,
Somente prazer.

Sem pensar em mais nada,
Estou perdido em meus movimentos,
Quando de repente,
Algo brota dentro de mim.

Diminuo a intensidade dos movimentos,
Quando sai um jato de felicidade
E prazer!

Acalmando meu corpo,
Apagando meus pensamentos,
Fazendo-me esquecer dos problemas
E por algum tempo relaxar.

Nenhum comentário: