Translate

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mulher ou semi-Deusa?

Uma flor bela,
Você é mais bela
Encanto seus olhos inspiram
Sonhos, pensamentos, flutuam;
Trazendo harmonia, paz e alegria,
Magia em sua face encanta.

Mistério que dá brilho vida
Olhar místico envolto de beleza
Fala e gestos únicos na natureza
Verdadeiramente real
Ou mera ilusão?
Palavras, frases e textos
Não descrevem tão rara jóia.

Voz que soa e emana
Como o belo canto dos pássaros.
Mulher!
..............Mulher!!,
----------------Mulher!!!
Ou semi-Deusa?

Uma dádiva concebida somente aqueles
Que puderam contemplá-la,
Ao menos uma vez.
Felicidade transborda-me por conhecê-la,
Perguntas e indagações
Rodeiam meus pensamentos,
Eles giram,
-----------Giram
E sempre lá,
Esta ela,
A dúvida!
Da mulher ou semi-Deusa?

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau, gostei muito, mas devo dizer que a minha preferida continua sendo essa:

"Inspiração"

Estava formosa
sim estava,
quase perfeita.
Naquela manhã fria
de sexta cinza,
com as pernas cruzadas
e olhar pensativo.
Discreta e serena,
sem perceber,
se encontrava
à encantar
passageiros
e a inspirar
poesia.

Fato curioso: De todo o blog a minha preferida foi postada no dia do meu aniversário!