Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Canção a musa minha

Passos em rumo ao desconhecido,
Caminho que leva a ti,
Claramente você demonstra,
Resistência fechando as portas,
Da trilha que eleva alma.
O que posso fazer?
Indago-me incansavelmente
O seu sorriso me fortifica,
Quando penso em desistir.
Seu olhar me anima,
Quando penso não ser mais possível.
Seu perfume me recorda,
Quando acho que lhe esqueci.
E ao fechar os olhos
Você esta ai,
Presente em minha mente,
Desesperadamente,
..................................agarro-me
Em tudo o que você representa,
Minha mulher brasileira!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hein... eu comentei a postagem do Umbigo dos filhos da PUC... então eu não comento só os poemas açucarados (tchãrã)

Preciso começar a andar mais de trem rsrsrs