Translate

sábado, 31 de outubro de 2009

Partilha

Partilhar não é abstrato
É a materialidade da vivência
Conjunta do dia a dia.

Nas pequenas coisas
Há partilha.

Como estava lindo o dia hoje!
Como foi seu dia?
Está precisando de afeto!

Partilhar é por vezes,
Abandonar o EU
Para garantir o nós.

Partilhar é ser estrela na noite escura
Iluminada pela lua.

Partilhar é acreditar no inacreditável
Para garantir a partilha de amanhã.

Partilhar é querer,
Sofrer,
Aprender,
Ajudar a crescer.

Partilhar é apostar no incerto,
Renegar o destino,
criar
E ter fé no divino.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me senti na missa...

Aaaaammméééémmmm

Anônimo disse...

Sr Anônimo, não tenho problemas nem com o amor nem com o Divino (eu hein).
Gostei do poema, de verdade! Mas é que me lembrou dos meus tempos de catequese que ouvia o padre dizer da importância de partilhar...
Só isso! Não precisa rever o funcionamento, tenho gostado daqui, tanto que sempre volto rs

Abraços